quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A parábola da meia panqueca

A parábola da meia panqueca.
Eu já escrevi que Deus fala nas coisas mais simples. Deus me lembrou de 1 fato que ocorreu comigo. Certo dia; eu fui com o meu cunhado e a minha irmã para Campinas resolver alguns assuntos. Naquele dia, fomos almoçar bem tarde (lá para umas 4:00). Quando chegamos ao restaurante, o meu cunhado pediu peixe e eu e minha irmã pedimos ½ panqueca. Lógico que eu pedi de carne e ela panqueca de frango. Quando depois de algum tempo chegou a nossa comida; a panqueca era muito grande. Nossa pensei que eu não ia conseguir tudo, mas consegui. Aquela panqueca (½ como estava escrito) era quase do que o dobro da que a minha mãe faz. Quando vezes nos pedimos pouco e Deus nos dá muito mais que pensamos ou imaginamos. Glória pois a Ele, por que Ele nos tem dado muito mais do que merecemos ou precisamos.(Leia Ef3:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário