sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A parábola do passageiro.

A parábola do passageiro.
Esta é uma historia com fictícia, mas com uma grande verdade.
Certa pessoa que vou passar a chamá-lo de senhor M., ele ganhou uma passagem de avião para o lugar mais lindo que se possa pensar. Ele ficou muito feliz. Mas tinha uma condição que não era quando ele queria mais sim numa data pré-determinada. Ele já deixou todas as suas malas prontas para a viagem. No dia do vôo quando ele estava esperando o avião. Um mendigo que era o seu vizinho e era muito orgulhoso. Ele assentou do lado do M. e começou a cantar bem alto. No começo o M. ficou bravo, mas quanto mais ouvia ele mais ficava encantado. Ele se distraiu tanto que não ouvia os avisos de embarque. E quando ele, menos esperava o seu avião saiu sem ele. Era uma grande felicidade para o seu vizinho mais para o M. era uma grande tristeza. Quem sabe se no final de sua vida, ele consiga com muito trabalho conseguir para uma passagem. Cuidado!
Esta parábola fala a respeito de estarmos preparados para a vinda de Cristo, o senhor M. é o cristão mundano que se encanta com o mendigo (diabo). O avião é o arrebatamento, e os avisos de embarque é a chamada de Deus para o arrependimento. Por isso devemos vigiar e orar para estarmos preparados pois não sabemos nem o dia nem a hora da volta de Jesus. Mas não se esquece que quem pagou a passagem foi Jesus lá na cruz.!
Glória ao Cordeiro que me resgatou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário