sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A parábola do papel higiênico.

A parábola do papel higiênico.
Como é engraçado, como Deus nos fala com as coisas pequenas e insignificantes. Uma prova disso é a parábola a seguir:
No meu trabalho existem 2 banheiros. Um masculino e outro feminino, é claro. Eu precisei ir ao banheiro masculino e vi que o rolo de papel higiênico estava quase no fim e não dava para eu usar. Daí eu resolvi ir até o banheiro feminino para pegar o rolo (no meu trabalho só tem 1 mulher). Quando eu voltei para o banheiro masculino que estava ao lado. Eu entrei; levantei os olhos e vi na janela, um rolo de papel higiênico no começo. Mas você pode perguntar o que isso tem a ver com Deus e com a vida cristã. Simples. O Papel higiênico simboliza a felicidade. Quando vemos que ela acabou vamos procurar no vizinho (banheiro feminino) que simboliza o mundo. Mas o que esquecemos é de olhar para o alto e para Deus, pois a felicidade dele não se compara com o mundo. Sempre olhe para o alto; sempre olhe para Jesus (Hb12:2). Deus sempre é melhor! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário